Siga nas redes:

Data: 22/02/2025 – Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras – presencial

Objetivo: Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil, abastecimento de informações, conquista e retenção de clientes, valorizando os sistemas de CRM e suas ferramentas.

Público alvo: Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística.

- Data: 22/02/2025
- Hora: 08:30 - 17:30
- Local: R. Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria, São Paulo (com estacionamento no local)
Investimento:
R$ 385,00 para associados ativos ao SETCESP.
R$ 550,00 para não associados ao SETCESP.

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Programa: 

  • Encarando a crise;
  • A importância da retenção de clientes;
  • Definindo ciclo de atendimento;
  • Visitas;
  • Venda pela satisfação de necessidade;
  • Comportamentos na comunicação;
  • Clientes de prospecção e retenção;
  • Classificação do comportamento de compra dos clientes; e
  • Comunicando benefícios aos decisores chave.

 

# Para matrículas, acesso o botão abaixo PARTICIPE - você será direcionado ao site do Setcesp.